Ensine o que faz a contabilidade - Ensine as atividades básicas contábeis. E ensinar é transmitir conhecimento, não apenas impor uma ação. Explique as ações que ele deve adotar, o modo como a tarefa deve ser executada e o motivo para isso.
Comunique-se bem - Para transmitir conhecimento e se aproximar do cliente, você precisa se comunicar bem. Ter a capacidade e a habilidade de se comunicar não só favorece o ensino, mas também o relacionamento com ele.
Tenha um bom marketing de conteúdo - Essa estratégia de marketing digital se baseia na criação de conteúdos informativos para atrair o público-alvo de forma natural. Utilize conteúdos para abordar temas que dizem respeito ao universo corporativo.
Crie um manual do cliente - Você pode criar um manual para ele com perguntas mais frequentes. É, sem dúvidas, um método eficaz, porque traz as principais dúvidas que seu cliente tem. Elas podem ter relação com o modo de prestação dos serviços contábeis ou com sua execução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário