terça-feira, 31 de agosto de 2021

Outback recebe Prêmio “Melhores Empresas em Satisfação do Cliente” pelo instituto Mesc

O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021. A chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação. O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google. Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes.

“'O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback. 

O Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário