Nesta fase inicial, a Rede Vitória - primeira rede hoteleira da região a adotar o novo serviço por assinatura – passa a disponibilizar 44 quartos na plataforma. São 24 unidades (um andar inteiro) na unidade Vitória Concept Campinas, localizado no Cambuí, nas categorias superior e Twin, 10 quartos no Vitória Express Dom Pedro e outros 10 no Vitória Convention Paulínia, sendo cinco unidades “Pet family” e outras cinco Twin.
A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, com preços que chegam a ser quase 50% inferior a um contrato fechado diretamente entre o morador e um hotel. Outra vantagem da moradia Long Stay em um empreendimento hoteleiro é o uso dos serviços tradicionais, como limpeza e mobiliário, além de comodidade de estacionamento e segurança e outros serviços.
Para Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, a disponibilização de quartos na plataforma de assinatura é uma tendência mundial e significa um novo modelo comportamental de moradia das pessoas, especialmente executivos, funcionários de empresas e estudantes.
“Com a pandemia e suas incertezas, as pessoas passaram a recorrer a contratos de aluguel mais, diferente de anos recentes, quando fechavam contratos anuais”. No caso do clube de assinatura oferecido através da Housi, a única exigência para o aluguel do apartamento em um hotel é que o tempo seja de, pelo menos, um mês.
Os apartamentos disponibilizados pela Rede Vitória Hotéis na plataforma podem ser ocupados imediatamente e totalmente mobiliados, além de sua completa infraestrutura com internet, sem custo adicional, e garagem para veículos. “Além dessas vantagens, os futuros moradores contam com serviços como cozinha, área de lazer, academia, localização privilegiada e, no caso do Concept e Paulínia, com restaurantes de alta gastronomia no mesmo local, sem precisar se deslocar”.
Segundo o Diretor de Marketing da Rede, a oferta de apartamentos também é uma forma de aumentar a taxa de ocupação das três unidades, bastante afetadas com a queda de demanda durante a pandemia. “O setor já começa a sentir uma melhora com a volta dos hospedes e com estratégias que criamos neste período, mas a volta dos clientes do segmento de negócios ainda deve levar algum tempo, até a total recuperação da confiança das pessoas e a retomada dos eventos com o avanço da vacinação em massa”, completa Porto.
Mais informações pelo site www.housi.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário