quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Outback facilita a vida de clientes no fim de ano com sistema remoto de espera digital

Se a maratona de compras natalinas é desgastante, que tal já deixar o nome na espera do Outback enquanto resolve a lista de presentes, acompanhando em tempo real a posição? Pois a facilidade já está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil. Ao entrar na lista de espera do restaurante desejado, o cliente pode acompanhar o status de evolução da fila de modo remoto e recebe um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.  

Além da espera digital, é possível consultar também o cardápio virtualmente, já podendo escolher os itens que irá pedir. O link para ingressar no sistema de espera e reserva digital do Outback se encontra na bio do perfil oficial da marca no Instagram (@OutbackBrasil), mas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante favorito. 

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário