terça-feira, 2 de agosto de 2022

'Promo Week', feira virtual para bares e restaurantes, acontece em agosto

Descontos para adquirir produtos e serviços, prazos e condições de pagamento diferenciadas. A Abrasel antecipou a oportunidade para quem empreende (ou quer empreender) em bares, restaurantes, lanchonetes, padarias. A Vitrine Abrasel, ‘promo week’ do setor, acontece de 10 a 17 de agosto, dentro do 34º Congresso Abrasel. Para acessar as ofertas, os empresários devem fazer a inscrição, gratuita, no evento no site abrasel.co/i-inscreva-se. É tudo online, rápido e fácil: assim como numa loja online, basta navegar pela feira virtual e selecionar as ofertas mais atrativas.

Uma pesquisa feita pela Abrasel em junho revela que 35% das empresas do setor de alimentação fora do lar estão operando com lucro, mas 29% ainda fazem prejuízo e a inflação alta tem um peso enorme para bares e restaurantes: 74% afirmou não conseguir fazer o repasse dos aumentos de custo para o cardápio. “Em um momento de reestabelecimento do setor, oportunidades como a Vitrine Abrasel ganham uma importância ainda maior. Os empresários não podem deixar de investir e progredir, mas precisam de apoio para encontrar alternativas que sejam boas e acessíveis ao bolso”, diz Paulo Solmucci, presidente da Abrasel. 

A Vitrine Abrasel disponibiliza, em seu ambiente virtual, estandes dos fornecedores de produtos e serviços que apresentarão suas marcas e concederão oportunidades comerciais inéditas que para beneficiar desde o pequeno ao grande empreendedor. As empresas participantes, que já são mais de 30, irão oferecer condições exclusivas para alavancar cada negócio que participar do evento. 

Empresas Confirmadas:

3M, Alelo, Aliinox, Ambev, And, Banco do Brasil, Cloudged, Coca-Cola, Dayhome Food Service, Diageo, Elvi, Esbre, Fidelizando, Franke Coffee, Frescato, Gertec, Glasart, Heineken, Laticínios Pialet, Life Clean, Linguiçaria do Chef, Mafran, Marketup, Marvi, Middleby, Mult Grill, NCR, Nogueira Brinquedos, Oleak, R Baião, Raffinato, Semaza, Shipper, Sodexo, Ticket, Três Corações, Trip Advisor, Trully Nolen

Sobre o Congresso Abrasel:

“Evolução: o amanhã já começou”. Este é o tema que norteará as reflexões propostas no 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília. Serão mais de 20 palestras e painéis entre os dias 10 e 11 de agosto que reunirá empresários do setor AFL, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo. Para fazer sua inscrição, acesse: https://abrasel.co/i-inscreva-se

34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

10 a 11 de agosto (Palestras e painéis) | 10 a 17 de agosto (Vitrine Abrasel)

Realização: Abrasel e Mundo Mesa

Patrocínio ouro: Alelo, Ambev, Banco do Brasil, BAT, Coca-Cola, Diageo, Ecolab, Heineken, JBS, Philip Morris, Rappi, Sebrae, Sodexo, Stone e Ticket

Patrocínio bronze: 3M

Apoio: IESB, FISPAL

Parceria: UNECS

Parceria de mídia: Bares e Restaurantes, Correio Braziliense e Prazeres da Mesa

Mais informações e inscrições gratuitas: https://abrasel.co/i-inscreva-se

Ingressos Mesa ao Vivo: www.sympla.com.br/34-congresso-abrasel---mesa-ao-vivo-brasilia-e-visitas-tecnicas__1634132

Nenhum comentário:

Postar um comentário