quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Tigre lança campanha e movimenta o varejo da construção

A Tigre – multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água – acaba de lançar a promoção “A Garra que te Ajuda” que vai sortear prêmios para dar uma mãozinha na realização dos sonhos de seus consumidores. A campanha, assinada pela Agência Netza, é válida de 1º de agosto a 29 de outubro, em todos os pontos de venda do Brasil.

Para participar é simples. O consumidor se cadastra em www.promotigre.com.br ou pelo WhatsApp (11) 5116-1962. E a cada R$ 100 em produtos Tigre, concorre ao super prêmio final de R$ 100 mil, 10 prêmios diários de R$ 100 e ganha R$ 20 de cashback* pelo Pic-Pay no primeiro cadastro (*um cashback por CPF). Quanto mais comprar, mais chances de ganhar. Mais informações e o regulamento completo no site da promoção.

Para o lojista, a campanha desenvolvida em parceria com a plataforma Juntos Somos Mais, conta com pontuação e premiação específicas. O aumento do ticket médio de vendas de empresa para empresa (B2B) voltará em pontos para a loja e equipe e serão revertidos em prêmios em dinheiro. A promoção dará ainda prêmios em pontos para aqueles que mais cadastrarem por região e prêmio final para os melhores conforme tamanho de pontos de vendas (PDVs).

“O objetivo da campanha vai além do prêmio. Nossa intenção é reconhecer nossos clientes e parceiros lojistas e reforçar o nosso relacionamento. Além do cashback, a promoção oferece chances diárias de ganhar o valor de R$ 100, fechando com o grande prêmio de R$ 100 mil. Dessa forma, queremos reconhecer os nossos consumidores e apoiar o negócio de nossos parceiros revendedores”, explica Vinicius Miranda de Castro, Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Clientes da Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário