Pensando no conforto e na praticidade do cliente, cujo dia é celebrado nesta quinta-feira (15) e cuja valorização é relembrada em todo o mês de setembro, o Outback Steakhouse aparece como uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em minimizar os efeitos negativos da fila de espera. Isso porque, há 25 anos, a rede trouxe o pager eletrônico, que permitia que o consumidor se afastasse da unidade, podendo passear pelas proximidades do restaurante até que o dispositivo vibrasse e indicasse que a sua mesa estivesse disponível. Atualmente, o equipamento deu lugar a um sistema de espera digital, que existe desde 2021.
Nele, o cliente pode, através do site do Outback, entrar na fila da unidade escolhida antes mesmo de sair de casa, tudo pelo celular. É possível, ainda, acompanhar o andamento da espera em tempo real, assim como consultar o cardápio e já escolher os itens que deseja pedir ao chegar ao restaurante.
Sócia regional do Outback, Thayse Maia frisa que uma das principais características da marca é colocar o cliente sempre em primeiro lugar. "Nós trabalhamos para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência conosco, com muito bold flavour, e, acima de tudo, vivenciem o melhor do #MomentoOutback", afirma.
A espera digital está disponível em todas as unidades do Outback pelo Brasil, assim como nos restaurantes Abbraccio, rede que também é parte do grupo Bloomin’ Brands.
Na região, o Outback possui quatro unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e a mais nova loja do Campinas Shopping, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
O Abbraccio possui um restaurante no primeiro piso do Iguatemi Campinas, exclusivo no interior paulista, e uma operação 100% virtual (somente delivery) na região metropolitana da Sorocaba, instalada na cozinha do Outback do Iguatemi Esplanada, atendendo a diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Novidade do mês
Além da espera digital, o cliente Outback poderá desfrutar do seu mês com uma novidade para lá de especial no cardápio da marca. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante oferece, aos clientes, pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados.
As novas estrelas assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e os participantes criadores, Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do "Outback feat MasterChef Brasil", que traz uma Júnior Ribs com o tradicional molho barbecue com um toque agridoce da framboesa, uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica.
A marca também oferece o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Júnior Ribs, uma delas com o mais novo barbecue com framboesa e outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional barbecue ou o billabong, que é o molho agridoce do Outback com um toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. É possível, ainda, adicionar mais uma Júnior Ribs e escolher outro molho preferido, transformando o Duo em Trio (R$ 149,90).
A campanha traz, ainda, o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com um toque de pimenta jalapeño.
Nenhum comentário:
Postar um comentário