quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Polo Shopping Indaiatuba recebe 14 novas lojas e mais de R$ 5,6 milhões de investimentos externos no 2º semestre de 2022


Polo Shopping Indaiatuba, referência regional em compras, alimentação, entretenimento e serviços, está recebendo investimentos de R$ 5,6 milhões para inauguração de 14 novas lojas e quiosques no segundo semestre de 2022. São 874 m² de novas locações, nos segmentos de beleza, joalheria, games, artigos para o lar, alimentação, calçados e serviços, que vão gerar 86 empregos diretos até novembro deste ano. As novidades chegam para complementar o mix do empreendimento e consolidá-lo ainda mais como o principal centro comercial da região. 


“O varejo físico está aquecido neste ano de retomada. Após dois anos de negócios represados, os investimentos têm ganhado força graças à boa performance das lojas físicas ao longo de 2022. O Polo Shopping está atento às necessidades de nossos consumidores e está captando essas oportunidades para complementar e diversificar nossa oferta comercial para atender cada vez melhor os moradores da região”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba. 


Novidades já inauguradas 


No mês de agosto, o Polo Shopping Indaiatuba recebeu duas novas operações no ramo de perfumaria, maquiagem e cosméticos. A primeira delas foi a loja Nab Perfumaria, uma marca indaiatubana com bastante tradição na cidade, que trabalha com um mix de mais de 30 mil itens de produtos de beleza, de marcas nacionais e importadas. A loja inaugurada no Shopping é a segunda unidade da marca, que inicia a expansão do seu negócio buscando atender novos públicos. A segunda novidade foi o quiosque Yes! Cosmeticsmarca que atua no segmento da beleza desde 2000 e já conta com mais de 100 franquias por todo o país, oferece itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, incluindo uma linha de produtos assinada pela artista Sabrina Sato.

 

    Loja Vivara (Divulgação Polo Shopping)


No início de setembro, outra inauguração de destaque aconteceu no Polo: a joalheria Vivara, uma loja de 90 m² com o layout mais moderno da marca. A Vivara é hoje a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas e uma enorme gama de produtos entre jóias, relógios e a linha Life by Vivara. A marca vem para qualificar o conjunto de lojas do Polo, oferecendo produtos de alta qualidade e valor agregado para os consumidores da região. 


Próximas inaugurações


No final de setembro, está prevista a inauguração do quiosque Pipeline Piscinas, marca especializada na comercialização de piscinas de fibra premium, com alta tecnologia e baixo custo de manutenção. Com 10 lojas físicas e mais de 20 pontos de revenda, a marca escolheu o Polo Shopping para instalação de seu primeiro ponto de vendas físico na região de Indaiatuba. 


Outubro começará com a chegada de uma marca do ramo imobiliário, a Gaa´s Imóveis e Construções, especializada em locação e venda de imóveis e consultoria para financiamentos imobiliários. A empresa inova ao criar um ponto de atendimento dentro de um shopping, com horário de atendimento ampliado, inclusive nos finais de semana, e vai incrementar ainda mais a experiência dos clientes com a montagem de um apartamento decorado em outro ponto do Polo Shopping, ocupando, assim, duas lojas do empreendimento, que juntas somam 132 m².


Local onde será montado o apartamento decorado da Gaa´s Imóveis e Construções (Divulgação Polo Shopping)


Ainda em outubro, o Polo Shopping vai receber duas novas lojas no segmento de alimentos especiais. A primeira delas será a Biomundo, franquia com foco em alimentos naturais, com mais de 150 lojas por todo o país. A marca oferece uma ampla gama de produtos, que inclui itens diet, light, integrais, veganos, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos vitamínicos e esportivos, além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. Em seguida, será inaugurada a loja Now Nutrição Esportiva, especializada em suplementos alimentares e produtos para nutrição esportiva, como vitaminas, complexos com foco na perda de peso, alimentos proteicos, óleos essenciais, etc.

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

Loja Biomundo (Divulgação Polo Shopping)


Também em outubro está prevista a inauguração da loja Studio Games, unidade da maior franquia de entretenimento e educação gamer do Brasil. A loja do Polo, com 188 m2, será um ambiente totalmente pensado para quem gosta de games, oferecendo cursos e certificações para quem deseja trabalhar com games, espaço para a prática de jogos e competições e até espaço para festas e comemorações. 


Em novembro, mais quatro novas lojas chegam ao Polo Shopping Indaiatuba. A primeira será a Giolaser, especializada em tratamentos estéticos para o rosto e para o corpo, além da depilação a laser, utilizando alta tecnologia e com o compromisso de oferecer serviços com preços acessíveis. A loja será a segunda unidade da marca em Indaiatuba, sob gestão do mesmo franqueado. 


Em seguida, a marca de maquiagem Alice Salazar vai inaugurar sua primeira loja na região de Indaiatuba. Idealizada pela blogueira Alice Salazar, uma das pioneiras a falar sobre maquiagem no Youtube, a marca foi criada em 2017 e já conta com mais de 30 lojas físicas, além da venda online, com produtos próprios e de outras marcas de maquiagem.


A oferta de cama, mesa e banho do Polo Shopping ficará ainda mais completa em novembro com a chegada da loja Artex, uma das principais marcas nacionais do ramo, com 80 anos de tradição, mais de 50 lojas exclusivas por todo o país e milhares de revendedores. Além dos itens para a casa, a marca tem inovado com linhas exclusivas para crianças e para pets, além de artigos de decoração. 


Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

Artex (Divulgação Polo Shopping)


Ainda no ramo de beleza, a marca Natura, maior multinacional brasileira de cosméticos, chega ao Polo Shopping no final de novembro. A marca hoje atende mais de 100 milhões de consumidores, no Brasil e no exterior, em seus diversos canais de vendas. A loja física é uma das apostas mais recentes da Natura e conta com as principais linhas de produtos da marca, além de todos os lançamentos e produtos exclusivos.


Interface gráfica do usuário, Site

Descrição gerada automaticamente

Natura (Divulgação Polo Shopping)


Por fim, ainda em novembro, a marca de calçados e acessórios Constance chega para compor o mix de vestuário do Polo Shopping. Com o conceito self-shoes, em que os sapatos ficam separados em closets por numeração, o cliente pode ficar à vontade para escolher e experimentar todos os modelos. Sucesso de vendas por onde passa, a marca conta hoje com mais de 200 lojas, em 21 estados brasileiros.


“Somando o primeiro e o segundo semestre de 2022, o Polo Shopping Indaiatuba vai alcançar a marca de 24 lojas e quiosques inaugurados em 12 meses, o que é um resultado incrível e histórico para o empreendimento. Certamente, nossos clientes são os maiores beneficiados com a grande variedade de marcas de abrangência nacional que estão chegando à cidade de Indaiatuba por meio do Shopping”, finaliza Andréa Fernandes. 

 

Uma imagem contendo Texto

Descrição gerada automaticamente

Facebook: @poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário