O Polo Shopping Indaiatuba, referência regional em compras, alimentação, entretenimento e serviços, está recebendo investimentos de R$ 5,6 milhões para inauguração de 14 novas lojas e quiosques no segundo semestre de 2022. São 874 m² de novas locações, nos segmentos de beleza, joalheria, games, artigos para o lar, alimentação, calçados e serviços, que vão gerar 86 empregos diretos até novembro deste ano. As novidades chegam para complementar o mix do empreendimento e consolidá-lo ainda mais como o principal centro comercial da região.
“O varejo físico está aquecido neste ano de retomada. Após dois anos de negócios represados, os investimentos têm ganhado força graças à boa performance das lojas físicas ao longo de 2022. O Polo Shopping está atento às necessidades de nossos consumidores e está captando essas oportunidades para complementar e diversificar nossa oferta comercial para atender cada vez melhor os moradores da região”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
Novidades já inauguradas
No mês de agosto, o Polo Shopping Indaiatuba recebeu duas novas operações no ramo de perfumaria, maquiagem e cosméticos. A primeira delas foi a loja Nab Perfumaria, uma marca indaiatubana com bastante tradição na cidade, que trabalha com um mix de mais de 30 mil itens de produtos de beleza, de marcas nacionais e importadas. A loja inaugurada no Shopping é a segunda unidade da marca, que inicia a expansão do seu negócio buscando atender novos públicos. A segunda novidade foi o quiosque Yes! Cosmetics, marca que atua no segmento da beleza desde 2000 e já conta com mais de 100 franquias por todo o país, oferece itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, incluindo uma linha de produtos assinada pela artista Sabrina Sato.
Loja Vivara (Divulgação Polo Shopping)
No início de setembro, outra inauguração de destaque aconteceu no Polo: a joalheria Vivara, uma loja de 90 m² com o layout mais moderno da marca. A Vivara é hoje a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas e uma enorme gama de produtos entre jóias, relógios e a linha Life by Vivara. A marca vem para qualificar o conjunto de lojas do Polo, oferecendo produtos de alta qualidade e valor agregado para os consumidores da região.
Próximas inaugurações
No final de setembro, está prevista a inauguração do quiosque Pipeline Piscinas, marca especializada na comercialização de piscinas de fibra premium, com alta tecnologia e baixo custo de manutenção. Com 10 lojas físicas e mais de 20 pontos de revenda, a marca escolheu o Polo Shopping para instalação de seu primeiro ponto de vendas físico na região de Indaiatuba.
Outubro começará com a chegada de uma marca do ramo imobiliário, a Gaa´s Imóveis e Construções, especializada em locação e venda de imóveis e consultoria para financiamentos imobiliários. A empresa inova ao criar um ponto de atendimento dentro de um shopping, com horário de atendimento ampliado, inclusive nos finais de semana, e vai incrementar ainda mais a experiência dos clientes com a montagem de um apartamento decorado em outro ponto do Polo Shopping, ocupando, assim, duas lojas do empreendimento, que juntas somam 132 m².
Local onde será montado o apartamento decorado da Gaa´s Imóveis e Construções (Divulgação Polo Shopping)
Ainda em outubro, o Polo Shopping vai receber duas novas lojas no segmento de alimentos especiais. A primeira delas será a Biomundo, franquia com foco em alimentos naturais, com mais de 150 lojas por todo o país. A marca oferece uma ampla gama de produtos, que inclui itens diet, light, integrais, veganos, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos vitamínicos e esportivos, além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. Em seguida, será inaugurada a loja Now Nutrição Esportiva, especializada em suplementos alimentares e produtos para nutrição esportiva, como vitaminas, complexos com foco na perda de peso, alimentos proteicos, óleos essenciais, etc.
Loja Biomundo (Divulgação Polo Shopping)
Também em outubro está prevista a inauguração da loja Studio Games, unidade da maior franquia de entretenimento e educação gamer do Brasil. A loja do Polo, com 188 m2, será um ambiente totalmente pensado para quem gosta de games, oferecendo cursos e certificações para quem deseja trabalhar com games, espaço para a prática de jogos e competições e até espaço para festas e comemorações.
Em novembro, mais quatro novas lojas chegam ao Polo Shopping Indaiatuba. A primeira será a Giolaser, especializada em tratamentos estéticos para o rosto e para o corpo, além da depilação a laser, utilizando alta tecnologia e com o compromisso de oferecer serviços com preços acessíveis. A loja será a segunda unidade da marca em Indaiatuba, sob gestão do mesmo franqueado.
Em seguida, a marca de maquiagem Alice Salazar vai inaugurar sua primeira loja na região de Indaiatuba. Idealizada pela blogueira Alice Salazar, uma das pioneiras a falar sobre maquiagem no Youtube, a marca foi criada em 2017 e já conta com mais de 30 lojas físicas, além da venda online, com produtos próprios e de outras marcas de maquiagem.
A oferta de cama, mesa e banho do Polo Shopping ficará ainda mais completa em novembro com a chegada da loja Artex, uma das principais marcas nacionais do ramo, com 80 anos de tradição, mais de 50 lojas exclusivas por todo o país e milhares de revendedores. Além dos itens para a casa, a marca tem inovado com linhas exclusivas para crianças e para pets, além de artigos de decoração.
Artex (Divulgação Polo Shopping)
Ainda no ramo de beleza, a marca Natura, maior multinacional brasileira de cosméticos, chega ao Polo Shopping no final de novembro. A marca hoje atende mais de 100 milhões de consumidores, no Brasil e no exterior, em seus diversos canais de vendas. A loja física é uma das apostas mais recentes da Natura e conta com as principais linhas de produtos da marca, além de todos os lançamentos e produtos exclusivos.
Natura (Divulgação Polo Shopping)
Por fim, ainda em novembro, a marca de calçados e acessórios Constance chega para compor o mix de vestuário do Polo Shopping. Com o conceito self-shoes, em que os sapatos ficam separados em closets por numeração, o cliente pode ficar à vontade para escolher e experimentar todos os modelos. Sucesso de vendas por onde passa, a marca conta hoje com mais de 200 lojas, em 21 estados brasileiros.
“Somando o primeiro e o segundo semestre de 2022, o Polo Shopping Indaiatuba vai alcançar a marca de 24 lojas e quiosques inaugurados em 12 meses, o que é um resultado incrível e histórico para o empreendimento. Certamente, nossos clientes são os maiores beneficiados com a grande variedade de marcas de abrangência nacional que estão chegando à cidade de Indaiatuba por meio do Shopping”, finaliza Andréa Fernandes.
Facebook: @poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba
Nenhum comentário:
Postar um comentário