A holding Bloomin´ Brands, detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill no país, registrou crescimento de 30% no Brasil no terceiro trimestre em relação ao mesmo período em 2021. Além de um aumento de 16% no tráfego dos restaurantes. Números mostram um crescimento robusto pós pandemia. O lucro global da companhia foi nove vezes maior no mesmo trimestre.
No Brasil, a holding apostou novamente em um forte plano de expansão em 2022, com 16 novas unidades de Outback, um Abbraccio e duas primeiras unidades físicas de Aussie Grill, num investimento total de cerca de R$ 78 milhões.
Pierre Berenstein, presidente da companhia, comemora o cenário positivo. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com a expressiva expansão que realizamos no período”.
Na região, o grupo Bloomin’ Brands é detentor das marcas Outback, com quatro unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e Campinas Shopping, uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, uma em Jundiaí, no JundiaíShopping, uma em Itupeva, no Outlet Premium São Paulo e uma unidade em Sorocaba, no Iguatemi Esplanada, além de Abbraccio, com uma unidade em Campinas no shopping Iguatemi e uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery em Sorocaba, instalada no Iguatemi Esplanada, e Aussie Gril que possui quatro operações na região, que funcionam 100% por delivery e estão instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário