sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Aplicativo de transporte Gostei chega no interior de São Paulo e mira 30% de novas corridas

O segmento de aplicativos de mobilidade urbana está em plena expansão e a competitividade é cada vez maior. Por isso, as empresas que entram no mercado precisam fornecer vantagens para quem oferece o serviço e economia para os usuários. Essa proposta está no DNA da Gostei, plataforma de serviços de mobilidade, que está anunciando uma campanha de descontos voltada para passageiros.  A projeção da empresa é aumentar o volume de novas corridas em 30% na cidade de Jundiaí (SP).

Os cupons de desconto são uma das melhores maneiras de economizar nas viagens por aplicativos de transporte. A Gostei utiliza essa ferramenta como estratégia para atrair novos passageiros e fidelizar os clientes. 

A empresa está distribuindo cupons de descontos em pontos estratégicos da cidade, como terminais de ônibus, Estação Jundiaí da CPTM e locais de concentração de bares e restaurantes . Para os usuários que utilizarem o serviço pela primeira vez, a empresa está oferecendo um cupom de primeira corrida, que garante um desconto de 10 reais na corrida. 

Basta o usuário baixar o aplicativo Gostei, disponível nas lojas Apple Store e Google Play, fazer o cadastro e aplicar o desconto por meio de um código. O desconto é válido para uma pessoa e não cumulativo.  Além dos cupons de primeira corrida, os usuários ainda poderão receber o benefício de descontos em datas comemorativas ou em ações promocionais da empresa.

“Quem solicitar os serviços da plataforma, além de poder economizar com as viagens, estará contribuindo com um projeto de mobilidade social”, disse Antonio Vieira, CEO da Gostei. A empresa nasceu com objetivo de oferecer remuneração justa aos motoristas que atuam na plataforma e, também, parcerias educacionais para que eles possam inclusive ter outras carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário