segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mark Up celebra 30 anos de história na Sala São Paulo, um dos maiores patrimônios culturais da cidade


A Mark Up, empresa de brand experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebrou os seus 30 anos de história na Sala São Paulo. Sob o conceito “Há 30 anos tocando almas com maestria”, o evento trouxe uma série de convidados especiais, de clientes a parceiros, para comemorar a trajetória da empresa.

Na ocasião, a presidente e fundadora da Mark Up, Silvana Torres, fez questão de enaltecer a importância de cada convidado presente na história da companhia. “Queríamos homenagear todas as pessoas envolvidas nessa jornada de sucesso, ressaltando o impacto delas no que somos hoje. Por isso, resolvemos levar a celebração para um ambiente icônico da capital paulista e festejar as conquistas que obtivemos ao longo desses anos de uma forma marcante, como ressalta nosso propósito”, diz.

Entre os destaques da noite de celebração, o público pôde conferir toda a virtuosidade do pianista islandês Víkingur Ólafsson, que executou obras de Heitor Villa-Lobos, Robert Schumann e Arnold Schoenberg, regido por Christoph Koncz, diretor musical da Sinfônica de Mulhouse (França), titular da Deutsche Kammerakademie Neuss am Rhein e principal regente convidado do conjunto Les Musiciens du Louvre, acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Trajetória inovadora
Pioneira no setor de Live Marketing no Brasil, a Mark Up é reconhecida no mercado por produzir experiências únicas aos seus clientes. Com um posicionamento de negócios exclusivo, a Construtoria Estratégica, a companhia traz uma abordagem que combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados. 

Com lideranças executivas compostas majoritariamente por mulheres, a Mark Up já contribuiu com uma gama de marcas renomadas e ajudou a elaborar soluções que mudaram a vida de milhares de pessoas. Dentre elas, estão Haleon, Mars, TCL SEMP, Lactalis e O Boticário, além de diversas outras parcerias duradouras. 

Para 2024, a companhia está focada em continuar expandindo sua atuação nas modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores comprometidos com práticas sustentáveis, demonstrando seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental. 

“A celebração das nossas três décadas de atuação simboliza a evolução das experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e sabemos que precisamos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda melhores”, afirma Torres. “Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que marquem a alma das pessoas. É com esse raciocínio, que é intrínseco às nossas origens, que vamos continuar entregando resultados e potencializando negócios”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário