terça-feira, 11 de junho de 2024

Neste Dia dos Namorados, Iguatemi Campinas e Galleria Shopping ressaltam a singularidade dos casais na nova campanha “Somos Um Par”

Neste Dia dos Namorados, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping celebram a singularidade e os detalhes que se assemelham nos relacionamentos, ressaltando como cada casal é único e tem lugar especial nos empreendimentos da Iguatemi S.A.. A partir do tema “Somos Um Par”, as peças evidenciam particularidades que se somam às fortalezas de cada casal, mostrando diversos estilos com muita dinâmica e bom humor e como todos se encontram no Iguatemi. 

"Nesta data que é tão importante para o varejo nacional, a Iguatemi S.A. ressalta a individualidade, o jeito de ser de cada casal e como todos podem encontrar seu espaço e seu estilo dentro dos  shoppings da Iguatemi”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Companhia.

Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha destaca o encontro desses pares em um cenário único: as escadas rolantes dos shoppings da rede Iguatemi, que além de conduzirem os clientes a vivenciarem experiências memoráveis, simbolizam um ponto de encontro e um elo entre inúmeras histórias singulares que se formaram - e ainda se formarão - nos empreendimentos da rede. Ainda, na nova campanha o termo “namorados” vai muito além de ser apenas um título. Ele reafirma uma série de comportamentos diários que constroem os detalhes de cada relação, de maneira única e singular.

As peças da campanha já estão sendo veiculadas em mídias on-line, impressos e redes sociais do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, alcançando um amplo público com a mensagem de celebração do amor.

 

Para mais informações, acesse os sites https://iguatemi.com.br/campinas/ ou https://iguatemi.com.br/galleriashopping//.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Somos um Par

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabrício Pretto, Rogério

Chaves

Diretor de Criação: Sergio Fonseca

Criação: Mariana Ledo, João Siqueira, Carolina Carrillo,

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva

Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Italo Barbosa,

Eduardo Fialho

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, André Xavier

Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Raquel Oliveira, Izabela Aguilera,

Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado

Produtora de imagem: The Box

Diretor: Enrico Beer Boimond

AC: Lucas Bonolo, Fernando Lima de Sousa

Logger: Felipe Maciel Delgado

Técnico de Som: Luis Boggian

Produção Executiva: Stella Sette - The Box

Produtora: Thelma Flores

Assistente de Produção: Twyla Hase

Platô: Ocleudo Formiga

Assistente de Platô: Diogo Rodrigues Formiga, Cristiano Tertuliano da Silva, José Aldevam

Andrade Ferreira (Dalvan)

Edição: Gabbs Neves

Diretor de Arte: Gabriel Weil

Objeto: Felipe Souza

Assistente de objeto: Fora Ainá Rossi

Produtora de Som: Max Blum

Fotógrafo: Lucas Henrique de Freitas Borges (Lufre)

Assistentes de foto: Gabriel Gimenes, Matheus Matta

Styling /Figurinista: Pedro Sales

Assistentes: Luiz Fernando Freiberger, Letícia Alahmar, Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros

Camareira: Flaviana Soares de Oliveira, Daniela Campelo

Costureira: Olívia Barbosa da Silva

Beauty Artist: Daniel Hernandez

Assistente: Camila do Anjos, Graziela Magalhães Lopes, Moisés Aarão da Costa

Manicure: Nilza Oliveira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário