terça-feira, 24 de agosto de 2021

De Rigo e Aramis anunciam acordo de licenciamento de óculos para o Brasil



Fundada em 1995 pelo empresário francês Henri Stad, a Aramis é uma marca brasileira líder de estilo de vida e de moda masculina caracterizada por tendência, conforto e tecnologia. As peças valorizam a personalidade de quem as veste, graças a um equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade, obtido com técnicas de produção inovadoras e sustentáveis.

A coleção de óculos Aramis estará disponível no Brasil em outubro de 2021, por meio da rede de distribuição De Rigo - com mais de 6.000 pontos de vendas no Brasil - e nas lojas próprias Aramis. A nova coleção será apresentada em Gramado (RS), na Ajorsul, feira organizada pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul.

“O acordo de licenciamento com a Aramis representa um grande passo para os nossos projetos de crescimento e desenvolvimento na América do Sul. Este acordo reflete nosso modelo de negócios, que combina a presença em mercados globais com uma visão mais local. A Aramis, com a sua reputação e presença sólida em todo o Brasil, se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, aumentando significativamente nossa competitividade”, comenta Michele Aracri, diretor-superintendente da De Rigo Vision.

“A Aramis está evoluindo para se tornar uma marca de estilo de vida para o homem contemporâneo. A nova linha de óculos chega em um momento muito favorável na evolução do nosso posicionamento no mercado. Estamos muito felizes em ter a De Rigo como nosso parceiro oficial no setor óptico”, explica Richard Stad, presidente da marca Aramis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário