terça-feira, 21 de novembro de 2023

Mariana Cruz, diretora da Agência ERA®, APP Brasil e APP Ribeirão, é indicada ao Prêmio Amigos do Mercado

Mariana Cruz, diretora da Agência ERA®, da APP Ribeirão e da APP Brasil, está entre os 170 nomes indicados para o Prêmio Amigos do Mercado 2023. Ela concorre na categoria “Profissional de Mercado Regional” com outros nove profissionais. Os indicados foram nomeados pelos 100 melhores gestores do mercado publicitário de 2023, que fazem parte da lista “Top 100 liderança publicitária”, organizada todo ano pelo Amigos do Mercado e divulgada em setembro.

Formada em jornalismo pela PUC-Campinas e pós-graduada em marketing, Mariana tem experiência em comunicação corporativa estratégica, reputação e posicionamento de marcas, assessoria de imprensa, relações públicas e desenvolvimento de projetos de marketing de conteúdo, trabalhando com empresas a nível regional, nacional e internacional. Fundou a Agência ERA® para conectar as boas histórias de seus clientes à mídia, atendendo contas de veículos de comunicação, agências publicitárias, associações relevantes no mercado e empresas de diversas áreas do mercado. É diretora executiva da APP Ribeirão e diretora de comunicação da APP Brasil (Associações de Profissionais de Propaganda).

O Prêmio Amigos do Mercado objetiva ampliar a relação dos profissionais da publicidade com o universo das premiações. Ele envolve diferentes níveis hierárquicos do mercado da propaganda, da indicação ao voto. A escolha dos finalistas foi responsabilidade dos profissionais da lista Top 100 Gestores do ano, que, por sua vez, foram indicados pelos membros da comunidade Amigo do Mercado. 

A votação popular do prêmio acontece no site entre os dias 06 a 30 de novembro de 2023. Serão escolhidos 100 nomes entre as categorias anunciante, atendimento, criação, executivo de vendas, mídia, planejamento, operações, dados, marketing digital, branded content, creators, professores, profissional de apoio, estagiário, recursos humanos, mercado regional e O Amigo do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário